ALGUÉM QUE SE PREOCUPA COMIGO…

Padrão

ALGUÉM QUE SE PREOCUPE COMIGO…

 

"Quer prova maior de que Ele se preocupa com você"?

 

 

“Você faz o meu coração, disparar com um olhar.” Cântico dos Cânticos 4:9

- Tudo o que eu queria na vida é que alguém se preocupasse comigo de verdade – ela suspirou. - Não tenho quem me ajude quando estou com problemas ou quando estou chateada.

 

Com lágrimas nos olhos, ela continuou:

-Ah! Como eu gostaria de ter alguém que sonhasse comigo e demonstrasse amor por mim. Alguém que me aceitasse como sou, incondicionalmente. Meu coração dói, esperando por alguém que me abrace, me aconchegue bem perto e cuide de mim. Estou me desgastando vendo o tempo passar e eu continuo sem ter quem me escute, quem ouça os mais profundos desejos do meu coração.

 

E ela finalizou seu desabafo, dizendo: - Eu me sinto morta por dentro porque não há quem ouça meus sonhos, quem escreva um bilhete ou me diga: Encontrei em você a pessoa que Deus separou para mim. Você me completa e eu quero cuidar de você por toda a minha vida.

 

Uma das maiores necessidades do ser humano é desenvolver intimidade com uma pessoa que realmente se preocupe com ele. Uma das principais razões porque o Senhor criou a família foi exatamente para preencher a necessidade de amar e ser amado. Nossa maior alegria é saber que somos prioridade absoluta para, pelo menos, uma pessoa neste mundo. Por outro lado a pessoa mais solitária que existe na terra é aquela que sente e sabe que ninguém se preocupa com ela.

 

Se as cordas do seu coração foram tocadas por estas palavras, se você é casado(a), separado(a), desquitado(a), divorciado(a), viúvo(a) ou solteiro(a), quero colocar minha mão sob seu queixo e erguer sua cabeça.

Lembre-se, se Deus possuísse uma geladeira, sua foto estaria fixada nela; se ele usasse carteira, certamente carregaria uma foto sua em um lugar de destaque. Mas, do jeito dele, super especial, em toda primavera ele lhe envia flores. Todas as manhãs o nascer do sol pinta o céu de cores maravilhosas para você. Quando você quer conversar, ele está sempre disposto a ouvir.

Ele poderia viver em qualquer lugar do Universo, mas escolheu o seu coração. E o que dizer sobre o presente de Natal que ele lhe mandou lá de Belém? O que podemos dizer daquela triste sexta-feira no Calvário, seguida da alegre manhã do domingo de Páscoa, quando ocorreu o surpreendente milagre da ressurreição?

 

A maravilhosa verdade é que Deus está apaixonado por você! Mesmo que seu cônjuge, namorado(a) ou seu melhor amigo(a) tenha abandonado, o Senhor permanece preocupado com você e nunca, jamais o(a) abandonará!

 

Neste dia… pense nisto!
Deus o abençoe…

Adonias Leão

 

arlleao@ig.com.br

 

Deixe um comentário

